27 julho 2008

Erasure - A Little Respect

Impressionante, acabei de postar o Bryan Ferry e eis que a Woxy me presenteia com outra pérola da breguisse, o Erasure, esses eu acho que são os reis no meu top de breguisse. Caro leitor clique na foto ao lado e de uma boa olhada, existe algo a ser dito?

O Erasure é um clássico além de serem muito respeitados pelo público Gay. A música é daquelas típicas dos anos 80....merecia até, vejam só, um texto um pouco mais profundo etc. Mas como já disse anteriormente a música está me inspirando a ser brega, mas a gripe e a dor de garganta não me inspiram a escrever muito, então essa mini postagem é só pra compartilhar esse momento tão bonito de música brega com o qual a Woxy resolveu presentear seus fiéis ouvintes. Enquanto eu escrevo este textinho começou a tocar Billy Idol, preciso dizer mais?