Eu sou piegas, todos sabem ou deveriam saber disso. Domingo de molho por conta de uma gripe insuportável...bom nem sempre estamos 100%.
Mas eis que pra coroar a depressão tradicional típica dos finais de domingo, aqueles momentos que percebemos que já está passando o “Fantástico” e que logo mais será segunda-feira, dia de trabalhar e voltar às atividades sociais insuportáveis, acesso a Woxy e começa a tocar uma das breguissímas que eu gosto muito. “Slave to Love” do Bryan Ferry.
O que dizer dessa música? Ela é piegas, brega, mas eu gosto. Coisas simples, mas inexplicáveis. Como hoje a saúde não colabora em nada, não irei escrever um tratado sobre a música ou sobre coisa alguma. Tirem suas próprias conclusões. Porém antes gostaria de deixar claro que piegas ou brega não querem dizer que a música seja ruim, longe disso, eu gosto mesmo de Slave to Love.
Ah o clipe tem o típico gosto duvidoso da década de 80, tão brega ou piegas quanto a música.
___________________________________________________________________________________
1- woxy é uma Rádio on-line que conta com duas versões; a normal que toca músicas de bandas novas do rock moderninho, e a versão Vintage que toca clássicos de todas as épocas.